Diante da percepção de que é necessário um debate mais amplo entre pesquisadores e profissionais da área jurídica sobre corrupção e seu impacto nos cenários jurídico e político, chegando até mesmo a limitação do desenvolvimento de um país, é que nasce o I Congresso Internacional de Prevenção e Enfrentamento à Corrupção – Perspectivas e Horizontes aos trinta anos da Constituição Federal.

O evento acontecerá nos dias 27 e 28/09 e é promovido pela Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS – em parceria com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e contará com a experiência da professora de Direito Penal e Processual Penal da PUCRS e advogada, Fernanda Osorio na comissão organizadora.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas no site, onde também é possível conferir a programação completa. As atividades buscam alcançar o público formado por pesquisadores, alunos, diplomados, servidores da Polícia Federal e demais interessados. O local será o Auditório do Prédio 11 da PUCRS – Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre – RS

Recommended Posts